sábado, 30 de novembro de 2013

[Opinião] “Oceanos de Fogo” de Christine Feehan (Saída de Emergência)


Sinopse:

Sete irmãs…

Venha conhecer a história de Abigail Drake, uma das sete irmãs Drake dotadas de poderes elementares, e a sua profecia de amor...

Sendo a terceira filha de uma linhagem mágica, Abigail Drake nasceu com uma afinidade mística por água e dotada de laços particularmente fortes com golfinhos. Ela passou toda a sua vida a estudá-los, a aprender e a nadar com eles nas águas do mar da sua cidade natal, Sea Haven…

Até ao dia em que testemunhou um assassinato a sangue frio na praia à beira-mar e deu por ela a fugir para salvar a sua vida, indo cair nos braços de Aleksandr Volstov. Ele é um agente da Interpol a seguir o rasto de antiguidades russas roubadas. Um homem implacável que obtém sempre aquilo que pretende, e o homem que já destroçou o coração de Abigail. Mas ele não permitirá que a única mulher que alguma vez amou fique em perigo, ou que lhe escape por entre os dedos…

Ficha Técnica:

Chancela: Saida de Emergência
Saga/Série: Saga Irmãs Drake  Nº: 3
Data 1ª Edição: 13/04/2012
ISBN: 9789896374129
Nº de Páginas: 352
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole

Opinião:

Neste terceiro volume, conhecemos melhor a terceira irmã Drake a Abigail. Esta vive maioritariamente no mar no meio dos golfinhos, os quais já lhe deram um nome e tudo, chamando por ela quando querem. Ela é incapaz de lhes resistir. Mas ela esconde um segredo, um sofrimento enorme que esconde até das irmãs, mas o passado está quase a bater-lhe à porta sob a forma do seu antigo noivo Aleksandr Volstov, um homem perigoso, agente secreto implacável. Cuja única fraqueza é a Abigail.

Neste romance temos um combate entre forças inesperadas, quer mágicas quer humanas. Abigail vê-se atirada para os braços de Aleksandr quando assiste a um homicídio brutal. Este por sua vez está decidido a não deixá-la escapar novamente.

É bem patente, neste volume, a evolução da história e da escrita da autora é bem visível. A qualidade aumenta e também torna-se mais fluida e completa. Aqui revela-se o verdadeiro potencial desta saga e de Christine Feehan.


 Aqui temos um pouco de tudo, mistério, romance e magia. 

1 comentário:

  1. Olá,

    Parece que o livro veio dar novo fôlego à saga, pelo menos é o que depreendo do teu comentário :D

    Bjs e espero que os seguintes estejam ao nível ou melhores :D

    ResponderEliminar