quarta-feira, 10 de junho de 2015

[Opinião] "Uma noite - Rejeitada" de Jodi Ellen Malpas (Planeta)


Sinopse:


É incrivelmente rico, de uma beleza pecaminosa, e consegue levá-la a píncaros de prazer como nunca conheceu. Para Livy, é impossível voltar atrás. Está decidida a ser a luz que rompe as trevas da vida de Miller. Mas esta nova vida exige um preço alto…

Ficha técnica:

Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 424
Editor: Editorial Planeta

ISBN: 9789896576172

Opinião:

"Uma noite - Rejeitada" é a continuação do tórrido romance entre Livy e Miller, o qual se iniciou no primeiro volume "Uma noite - A promessa", o qual já foi criticado aqui no blog anteriormente.

Neste segundo volume, Livy tenta levar uma vida normal depois de Miller e da descoberta do mundo onde ele se move. O choque é tão grande que ela teme nunca mais amar ninguém na vida e ao mesmo tempo tem consciência que nunca mais vai esquecer aquele homem. Miller por seu lado faz tudo para recuperar aquela mulher que tanto anseia e cuja paixão violenta o consome por dentro.

Para além de toda a tensão sexual entre as duas personagens, há a tensão causada pelo trabalho que Miller tem e as pessoas que mantêm as suas rédeas bastante amarradas. É um mundo de onde não pode escapar.

Jodi Ellen Malpas criou uma história que vai mais além do que o clássico romance erótico, a tensão é tal que podemos ficar horas de seguida a ler sem o querermos pousar. Aos poucos vamos descobrindo mais coisas acerca de Livy e de Miller e dos seus passados, deixando-nos completamente absortos na leitura que nos fascina cada vez mais.

Todos os personagens estão muito coerentes ao longo destes dois volumes e a acção torna-se cada vez mais cativante e  intensa o que nos deixa cheios de curiosidade para ler o terceiro e último volume desta trilogia.

LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário