terça-feira, 21 de julho de 2015

[Opinião] "Perigo Irresístivel" de Becca Fitzpatrick (Porto Editora)

0




Sinopse:


Britt Pheiffer sonha há mais de um ano com umas férias repletas de aventura.

Treinou vários percursos pelas Montanhas Rochosas, comprou equipamento especial e até se sente confiante para levar consigo a melhor amiga, mais adepta de centros comerciais do que do ar puro das montanhas.

Poucas horas após o início da viagem, um nevão inesperado obriga-as a refugiarem-se numa cabana abandonada, aceitando a hospitalidade dos seus dois estranhos ocupantes: dois homens jovens, atraentes e… em fuga.

Feita refém, Britt é obrigada a guiá-los pela montanha e espera conseguir aguentar-se tempo suficiente até Calvin - o ex-namorado que ainda não conseguiu esquecer - poder encontrá-la.

Nada é o que parece nesta aventura nas paisagens inóspitas do Wyoming. Mason, um dos raptores, é estranhamente simpático para Britt. Já Shaun é claramente um homem perigoso.

Mas será Britt capaz de resistir à perigosa atração que Mason parece exercer sobre ela e, por fim, sobreviver?

Livro da autora Becca Fitzpatrick, bestseller da saga hush, hush.

Ficha Técnica:

Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 336
Editor: Porto Editora

ISBN: 978-972-0-04743-4

Opinião:

Depois da famosa Saga "Hush Hush", Becca Fitzpatrick traz-nos um novo livro "Perigo Irresistível". Eu já tinha visto os livros desta autora nas livrarias mas nunca os tinha lido. Surgiu-me então a oportunidade de ler este e acabei por agarrá-la para verificar se tudo o que tinha lido acerca da autora e do seu talento seriam mesmo verdade.

A primeira coisa a captar-me a atenção no livro foi mesmo a capa, a sua simplicidade é fantástica e o facto de estar um belo nascer do sol e o céu estrelado também transmite um sentimento de romantismo ao livro e o diferencia dos outros do mesmo género. Depois a sinopse acabou por me convencer a ler.

A história começa de forma abrupta com um prefácio intrigante que nos faz agarrar imediatamente à história. Quem será aquela rapariga que se encontra numa situação tão complicada e o que lhe terá acontecido?

Neste romance, Britt é uma rapariga normal que ainda está apaixonada pelo seu antigo namorado e planeia uma viagem com a sua melhor amiga como forma lhe provar do que realmente é feita. Leva consigo a sua melhor amiga, mas a viagem acabou por se revelar uma aventura que não esperava nem programava. Vamos vê-la a assumir e a tomar decisões que nunca teria feito de outra forma.

As personagens são enigmáticas e a quem mais me confundiu foi o Mason, tal como seria de esperar porque este não revela as suas verdadeiras intenções e também não sabemos bem o que ele quer nem as suas motivações.

"Perigo Irresistível" é um romance que nos surpreende a cada página e que nos vai mostrar que as coisas nem sempre são o que pensamos.

LilianaNovais
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário