terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

[Opinião] "O Fruto Proibido" de Jodi Ellen Malpas (Planeta)

Sinopse:

O que fazer quando não conseguimos controlar os nossos sentimentos por alguém?

Quando sabemos que não devemos ir por aí?

Nem na nossa cabeça?

Annie nunca tinha experimentado a «faísca» com um homem essa espécie de química instantânea que nos corta a respiração e ofusca. Até que numa noite de festa com os amigos a põe cara a cara com o sexy e misterioso Jack.

Não é uma simples faísca que salta entre os dois. É uma explosão. Jack promete consumir Annie, e cumpre a promessa. Avassalada pela intensidade do encontro, Annie foge do quarto de hotel onde passaram a noite juntos. Tem a certeza de que um homem que teve um tão forte impacte nela e a vergou tão facilmente à sua vontade só pode ser perigoso.

Mas já se envolveu demasiado fundo.


E Jack não é só perigoso. É proibido.

Ficha Técnica:

ISBN: 9789897770043
Edição ou reimpressão: 01-2018
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 233 x 26 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 368
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica

Opinião:

Jodi Elen Malpas habituou as suas leitoras e leitores a personagens fortes com sentimentos intensos, logo as expectativas acerca deste livro são elevadas. Foi com uma fasquia elevada que a autora tem que superar a cada novo romance que publica. Logo, para este livro a autora escolheu um tema muito polémico, há um motivo bastante forte para Jack ser considerado proíbido e esse motivo é descoberto logo no início do livro.

A atração entre as duas personagens é patente desde o seu primeiro encontro e a intensidade desta é palpável, não deixando ninguém indiferente.  O encontro entre dois é intenso, e não conseguem resistir um ao outro, acabando numa noite escaldante num quarto de hotel. A intensidade é tão grande que Annie foge antes de Jack acordar.

Annie e Jack têm de lutar contra as convenções. Até mesmo contra os amigos de Annie, que não compreendem o motivo porque estes estão juntos e o que têm de sacrificar para ficarem juntos. Acabamos por desejar que tudo acabe bem para as duas personagens principais.

Jodi traz-nos dois temas muito importantes da atualidade e que nos vão fazer pensar nas opções que tomamos e no que faríamos se estivéssemos na mesma posição que os dois personagens principais.


LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário