terça-feira, 23 de maio de 2017

[Opinião] "Desejo Concedido" de Megan Maxwell (Planeta)





Sinopse:

O romance é passado na Inglaterra do século XIV. Lady Megan Phillips - jovem muito bela e lutadora cuja vida não tem sido fácil, e , o highlander Ducan McRae, acostumado a chefiar exércitos, a comandar batalhas e a sair vitorioso de todas.


Esta nova série tem como protagonistas mulheres com um intrépido espírito guerreiro, que perseguem os seus ideais e conjuga o romance histórico com o erotismo.

Ficha Técnica:


ISBN: 9789896578916
Edição ou reimpressão: 04-2017
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 235 x 31 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 512
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica

Opinião:

Os escoceses são aquele tipo de homem que despertam a curiosidade de uma mulher. Eles vivem no nosso imaginário e todas sempre tivemos aquela pergunta na mente: "O que será que usam debaixo do Kilt?" Por mais que digam que os homens não devem usar saias, não conseguimos olhar para estes sem ver homens intensos e fortes.

Peço desculpa aos leitores do sexo masculino, mas é assim.

Neste livro encontramos mulheres fortes e homens interessantes. A Megan atingiu todas as expectativas que tinhamos para ela, enquanto guerreira e irmã mais velha. A personagem que mais me irritou neste livro foi a da irmã da personagem principal, a Shelma, a qual perde o rumo  a meio do livro e acaba por criar situações complicadas.

Duncan é um homem marcado pelo seu passado e que tem receio de recomeçar a viver.

Apesar de ser muito diferente do comportamento que esperavamos de mulheres daquela época é um livro bastante interessante, já que temos duas personagens principais igualmente casmurras e com personalidades bem fortes.

Gostei muito deste livro, apesar de ser um bocado diferente do que estou habituada para esta autora e de se tratar do século XIV, bem antes das séries vitorianas que li.

LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário