quarta-feira, 25 de outubro de 2017

[Opinião] "Até ao Fim dos Tempos" de Danielle Steel


Sinopse:

Bill Sweet sempre se sentiu ligado a Deus. A fortuna da família nunca lhe trouxe felicidade. Só quando encontra Jenny, e com ela reconstrói a sua vida numa zona rural como sacerdote, sente ter encontrado o seu destino. Numa outra cidade, mais de três décadas depois, nasce outra história de amor - entre uma mulher amish e o editor nova-iorquino que se apaixona pelo livro que ela escreveu secretamente. Entre dois registos temporais, os anos 70 e o presente, Danielle Steel constrói uma teia de emoções que leva o leitor entre tempos, pondo em causa barreiras temporais e perguntando um amor, quando é verdadeiro, pode de facto tornar-se... eterno.

Ficha Técnica:

ISBN: 9789722533843
Edição ou reimpressão: 06-2017
Editor: Bertrand Editora
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 234 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 304
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance


Opinião:

Já há muito tempo que eu não lia nada desta autora. Este romance mantém-se na linha a que os fãs desta se encontram habituados, sem grande novidade.

Das duas histórias que nos apresenta, gostei mais da primeira, pareceu-me mais realista e interessante do que a segunda. As personagens eram mais reais e credíveis.

A história de Ben e de Jenny é muito interessante e é bem patente o que tiveram de lutar para conseguirem estar juntos e ter um futuro. É um casal interessante, completo e bem desemvolvido. Por outro laso Lillibet e Bob parecem personagens mais planas, pouco desenvolvidas como se não tivessem sido escritas pela mesma autora.

Este livro acaba por desiludir pela segunda parte, quando se tivesse apenas mantido a primeira era um excelente romance do seu estilo.




LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário